Powered bySolverde
Disclaimer

"Estou muito feliz por me ter tornado num homem e num jogador melhor"

Médio foi apresentado como reforço do FC Porto.

Bruno Costa, FC Porto

© FC Porto

Notícias ao Minuto
07/07/2021 08:08 ‧ 07/07/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Bruno Costa

Bruno Costa foi apresentado com reforço do FC Porto na terça-feira, depois de um ano e meio a representar Portimonense e Paços de Ferreira.

O médio, que está de regresso ao clube da cidade Invicta, confessou estar feliz por regressar ao clube que o lançou no futebol profissional.

"O FC Porto é como uma segunda casa para mim. Chego com tremenda alegria, confiança, ambição e com muita vontade de honrar estas cores. Lembro-me de muitos momentos que passei aqui. Claro que posso escolher um deles, que foi em Anfield, o jogo em que me estreei pela equipa principal. Era um sonho de menino, poder vestir esta camisola e jogar pela equipa principal do meu clube. Quando se tornou realidade senti um orgulho imenso", começou por dizer o médio português, em declarações prestadas aos meios oficiais dos azuis e brancos, recordando o crescimento que teve no último ano e meio.

"Quando saí do FC Porto foi como quando saí de casa dos meus pais. Tive de fazer as malas, arrumar e procurar uma nova casa. Foi esse o meu sentimento. Fui à procura de evoluir, de conseguir crescer em vários aspetos do meu jogo e penso que o ano passado, principalmente, foi bastante positivo e me ajudou em bastantes aspetos. Estou muito feliz por me ter tornado num homem e num jogador melhor, capaz de voltar ao FC Porto", atirou, destacando as diferenças entre o Bruno Costa que partiu em 2019 e aquele que agora regressa ao FC Porto.

"A nível pessoal é um Bruno Costa que já é pai, completamente diferente. Com muito mais responsabilidades por causa disso mesmo, e também porque me vou casar. A minha vida está a dar passos interessantes e esses dois aspetos são muito importantes para a minha vida. Profissionalmente consegui evoluir aspetos que sabia que precisava de evoluir, principalmente o aspeto defensivo. Esta última época serviu para aumentar a minha confiança e melhorar algumas coisas que não estavam tão bem", concluiu.

Leia Também: Oficial: FC Porto anuncia regresso de Bruno Costa

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Longe do Sporting, Gonçalo Inácio surge com camisola de outro clube

I Liga

Longe do Sporting, Gonçalo Inácio surge com camisola de outro clube

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas