Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Alguém viu o que fez o Pedri? Não vi nada assim, nem do Iniesta"

Fique com as declarações do selecionador espanhol após a derrota com Itália nas meias-finais do Euro'2020.

"Alguém viu o que fez o Pedri? Não vi nada assim, nem do Iniesta"
Notícias ao Minuto

23:48 - 06/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Luis Enrique

Trajeto de Espanha no Euro: "Fizemos um grandíssimo Europeu. Fomos superiores e não ganhámos antes dos penáltis por detalhes. Depois de nove anos de uma travessia do deserto, a Espanha voltou. Houve uma equipa que tentou mais do que a outra. Eles estavam a desejar os penáltis. Agora há que analisar os detalhes. E para o Mundial teremos veteranos e jovens já maduros, que nos darão muitas alegrias. Aplaudimos a equipa, porque fez um trabalho bestial. Há muita gente em Espanha orgulhosa da sua equipa. Ao Morata agradeci-lhe e dei-lhe um abraço. Foi ele quem nos permitiu sonhar".

Prolongamento: "Eles estavam a desejar os penáltis e nós queríamos mais meia hora para jogar. É para ficarmos orgulhosos do que vimos. Dava um 9 a esta seleção, pois estiveram todos muito bem, mesmo quem jogou menos. Deram algo, esta seleção cresceu. Queríamos formar uma equipa para deixar os adeptos orgulhosos e conseguimos. Nestes momentos há que saber ganhar e perder e não há que chorar, mas sim levantar-se."

Exibição de Dani Olmo: "Nos penáltis havia seis com capacidade e perguntei-lhes. Disse que não se preocupassem caso falhassem. O Dani Olmo fez um jogo sensacional, algo anormal. Mas alguém viu o que fez o Pedri, um menino de 18 anos. Não vi nada assim, nem do Iniesta".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório