Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sarri deixa recado à Juventus: "Festejaram o quarto lugar..."

Treinador italiano garante que quando foi campeão em Turim não se celebrou muito.

Sarri deixa recado à Juventus: "Festejaram o quarto lugar..."
Notícias ao Minuto

09:49 - 06/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Maurizio Sarri está de regresso ao futebol, após um ano sabático, e continua fiel à sua imagem. O agora treinador da Lazio recordou a passagem pela Juventus e a forma como o título era um dado adquirido, dando a entender que os jogadores festejaram mais o quarto lugar da última época do que quando foram campeões em 2019/20.

"O título era um dado adquirido na Juventus, tanto pelas pessoas fora do clube como pelas pessoas de dentro. Nós nem festejámos [2019/20]. Cada um foi jantar por sua conta. Provavelmente o melhor ano para ir para a Juventus é este, uma vez que o quarto lugar foi motivo de festa. No futebol a vitória não é garantida. Às vezes trabalhas no duro e não podes vencer", explicou Sarri, em entrevista ao canal Sportitalia. 

O agora treinador da Lazio garantiu, ainda, que não sentiu falta do futebol na última época por conta das bancadas estarem vazias. 

"Nos últimos 332 dias estive com a minha família. Li muito e assisti a vários jogos. E também vi provas de ciclismo, que é das coisas que mais gosto. Venho de uma família de ciclistas. É uma paixão familiar. Foi um ano muito especial. Não me incomodava muito estar fora. Esta situação [da pandemia da Covid-19] não me motivava a voltar", confidenciou Sarri. 

Leia Também: Sarri diz que Ronaldo é uma "multinacional" e explica porquê


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório