Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Seleção sensação encontrada. Dinamarca nas 'meias' do Euro'2020

Dinamarqueses venceram por 2-1 e deixaram pelo caminho a República Checa.

Seleção sensação encontrada. Dinamarca nas 'meias' do Euro'2020
Notícias ao Minuto

18:56 - 03/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Começaram com um dos maiores sustos deste Campeonato da Europa ao ver um colega escapar à morte. Agora, o título está mais perto do que nunca. A Dinamarca carimbou este sábado o passaporte para as meias finais do Euro'2020, ao vencer a República Checa por 2-1.

Com um arranque a todo o gás, logo aos cinco minutos, Thomas Delaney inaugurou o marcador da partida dos quartos de final. Canto do lado direito e cabeceamento fulminante de Delaney para o fundo das redes de Vaclik. A Dinamarca colocou-se cedo em vantagem e antes do intervalo complicou ainda mais o trabalho do adversário. Maehle cruzou com conta peso e medido e Dolberg atirou para o segundo dos nórdicos.

No início do segundo tempo, Patrik Schick, o homem golo da seleção checa, reduziu para os homens de Jaroslav Silhavy. Aos 49 minutos, o avançado checo apontou o seu quinto golo na competição, mas que não foi suficiente para evitar a derrota da República Checa.

A Dinamarca segue em frente no Euro'2020 e agora espera pelo resultado entre a Ucrânia e a Inglaterra para saber qual será o seu adversário nas meias finais do Europeu. Dificilmente a última (e única) conquista dinamarquesa em 1992 não estará já na memória. Há 29 anos que os nórdicos não chegavam às meias-finais e a final está agora a um pequeno passo.

Leia Também: Bastaram cinco minutos para a Dinamarca marcar à Rep. Checa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório