Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Varandas celebra aniversário do Sporting: "Melhor época em 115 anos"

Presidente dos leões escreveu nesta quinta-feira no editorial do jornal do clube.

Varandas celebra aniversário do Sporting: "Melhor época em 115 anos"
Notícias ao Minuto

10:22 - 01/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

O Sporting assinala nesta quinta-feira o 115.º aniversário da sua história e o presidente dos leões, Frederico Varandas, decidiu assinalar a marca, escrevendo o editorial do jornal do clube que foi hoje para as bancas.

"Escrevemos esta época mais uma página de glória na história do Sporting Clube de Portugal, plena de ecletismo, materializada com conquistas de registo em todas as modalidades. O tão esperado 23.º título de Campeões Nacionais de futebol é nosso, e esta época, do futsal ao basquetebol, do hóquei ao atletismo, do râguebi ao ténis de mesa, passando pelo judo ou pelo surf, as nossas e os nossos atletas voltaram a superar-se, alcançando a melhor época do clube em 115 anos.

Estas vitórias refletem o esforço ímpar dos sócios e adeptos, dos atletas, dos nossos colaboradores e parceiros, que diariamente contribuem para continuar a fazer do Sporting Clube de Portugal um 'clube tão grande como os maiores da Europa'. Obrigado a todos", referiu Frederico Varandas, terminando com uma mensagem virada para o futuro.

"Caminhemos dia-a-dia cientes de que a nossa força está a honrar os 115 anos do nosso passado, na força da nossa união no presente, e no cumprimento do nosso ADN que nos assegura o futuro. Parabéns a todos. Parabéns, Sporting!", rematou.

Leia Também: Já circulam nas redes sociais as novas camisolas do Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório