"Gostaria de dizer neste momento que Messi fica, mas não posso"
Messi é um jogador livre neste mercado, após o anterior contrato ter cessado nesta quinta-feira à meia-noite.

© Reuters

Desporto Laporta
O futuro de Lionel Messi continua incerto, depois do seu anterior contrato com o Barcelona ter cessado à meia-noite desta quinta-feira.
Porém, o presidente dos culés, Joan Laporta, mantém-se confiante na continuidade do astro argentino em Camp Nou.
"Sei que Messi quer ficar. Estamos a fazer todos os esforços que podemos para que ele fique. Temos que encaixá-lo no fair play financeiro. Existem muitas versões e estamos a contemplar todas. Gostaria de dizer neste momento que Messi fica, mas não posso porque estamos no processo de encontrar a melhor solução. Ele está no caminho certo. É basicamente um jogo justo", referiu Joan Laporta, em declarações ao programa El Transistor da Onda Cero.
Leia Também: A partir da meia-noite, Messi é um jogador... sem contrato
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários