Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Taynan deixa equipa de futsal do Sporting

O jogador de futsal Taynan terminou a sua ligação ao Sporting e vai deixar o clube, anunciou hoje o campeão europeu e nacional em comunicado, desejando as "maiores felicidades" ao internacional cazaque.

Taynan deixa equipa de futsal do Sporting
Notícias ao Minuto

20:12 - 30/06/21 por Lusa

Desporto Futsal

Nos 'leões' desde a época 2019/20, Taynan realizou 63 partida no clube, apontando 37 golos. Em duas épocas, o jogador conquistou uma Liga dos Campeões (2020/2021), um Campeonato Nacional (2020/21), uma Taça de Portugal (2019/20), uma Taça da Liga (2020/21) e uma Supertaça (2019).

"Nação Sportinguista, é com um imenso aperto no peito que me despeço. Estou triste, mas ao mesmo tempo feliz por ter conhecido tantas pessoas boas e este clube maravilhoso. Saio do Sporting honrado por ter podido vestir esta camisola tão pesada. Realizei um sonho de criança e espero que não seja um adeus, mas sim um até breve. A palavra certa é gratidão, obrigado por tudo e, se Deus quiser, um dia voltarei a vestir esta camisola", afirmou Taynan.

O Sporting agradeceu ao jogador "todo o empenho e profissionalismo demonstrados", desejando a Taynan as "maiores felicidades".

Leia Também: Jogadores de futsal do Sporting recebidos em festa no regresso a Alvalade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório