Powered bySolverde
Disclaimer

"Kevin de Bruyne sofreu uma entrada muito feia"

Selecionador belga aponta o dedo à falta que originou a lesão do médio do Manchester City.

Roberto Martinez

© Getty Images

Notícias ao Minuto c/Lusa
27/06/2021 23:42 ‧ 27/06/2021 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto

Roberto Martínez

Roberto Martínez revelou-se satisfeito pela exibição da Bélgica frente a Portugal (1-0) que valeu a passagem aos quartos de final do Euro'2020. O selecionador belga aponta, ainda, o dedo à "entrada muito feia" sofrida por Kevin de Bruyne. 

"Hoje, adaptámo-nos bem à forma como Portugal enfrenta os jogos. Tivemos muita concentração, defendemos muito bem. Na primeira parte, jogámos muito bem, controlámos o jogo e marcámos um grande golo. Na segunda parte, Portugal assumiu o jogo, atacou e nós tivemos de nos exceder na entrega. Nunca perdemos a concentração, apesar de Portugal ter carregado na parte final para chegar ao empate", começou por dizer Roberto Martínez, prosseguindo. 

"O De Bruyne tem um problema no tornozelo. Sofreu uma entrada muito feia. Ainda não temos qualquer informação por parte dos médicos. O Eden Hazard sentiu um problema muscular. Vamos precisar de 48 horas para perceber como estão. Ainda hoje voltamos para a Bélgica e amanhã [segunda-feira] eles vão fazer exames", explicou o selecionador belga. 

Roberto Martínez admitiu ainda que este foi o "maior teste" que a Bélgica enfrentou no Euro'2020 e destacou a entrega dos jogadores. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas