Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Continuidade de Paulo Sousa no comando da seleção polaca é unânime

Polónia foi eliminada na fase de grupos do Euro'2020.

Continuidade de Paulo Sousa no comando da seleção polaca é unânime
Notícias ao Minuto

12:05 - 27/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Polónia

Paulo Sousa chegou em janeiro deste ano ao comando técnico da seleção da Polónia e, apesar da eliminação na fase de grupos do Euro'2020, o treinador português irá continuar no comando técnico dos polacos.

O presidente da Federação da Polónia de futebol, Zbigniew Boniek, já tinha garantido a continuidade de Paulo Sousa, e várias sondagens realizadas nos últimos dias 'validam' a decisão do antigo internacional polaco.

Numa sondagem levada a cabo pelo OCS Meczyki, 88% dos inquiridos querem a continuidade do português, que conseguiu um empate contra a Espanha no Euro'2020. Numa outra sondagem feita pela empresa Kantar para a emissora nacional TVN e para a TVN24, 63% votaram "definitivamente sim" para a continuidade de Paulo Sousa.

À semelhança do que já tinha dito o presidente Zbigniew Boniek, também o vice-presidente da Federação polaca, e seu provável sucessor, Marek Kozminski deixou claro que quer trabalhar com Paulo Sousa.

Por fim, os jogadores, capitaneados por Robert Lewandowski, também já deram a entender que preferem a continuidade de Paulo Sousa.

"A equipa está a favor do treinador Paulo Sousa dar continuidade ao seu trabalho. Ontem conversei sobre isso com Robert Lewandowski após a partida e a declaração é clara. Os jogadores acham que algo mudou e que o seu jogo na frente melhorou, mas é preciso trabalhar na defesa", disse o team manager da seleção, Jakub Kwiatkowski ao Programu 1 da Polskiego Radia.

Leia Também: Polónia garante continuidade de Paulo Sousa apesar da eliminação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório