Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Polémica à vista: Carlos Vinícius 'apanhado' em restaurante na Margem Sul

Avançado brasileiro devia estar a cumprir quarentena, depois de um período de férias no Brasil, mas esteve num restaurante na quinta-feira.

Polémica à vista: Carlos Vinícius 'apanhado' em restaurante na Margem Sul
Notícias ao Minuto

11:24 - 26/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Carlos Vinícius foi 'apanhado' a almoçar num restaurante na zona da Aroeira, na Margem Sul, na quinta-feira, isto apesar de estar obrigado a cumprir quarentena por ter passado férias no Brasil.

O avançado brasileiro esteve ausente do arranque da pré-temporada do Benfica, tal como os compatriotas, uma vez que é obrigatória a quarentena de 14 dias a quem chegue a Portugal proveniente do Brasil, país que apresenta uma taxa de incidência geral igual ou superior a 500 casos de Covid-19 por 100 mil habitantes. 

Ora, isto quer dizer que Carlos Vinícius deveria estar a cumprir o isolamento profilático em casa ou num local a indicar pelas autoridades de saúde, tal como refere o SNS no portal oficial. 

No entanto, o restaurante em causa publicou, na quinta-feira, uma fotografia do avançado brasileiro com a seguinte legenda: "E hoje o nosso grande amigo Vinícius veio fazer uma visita ao Sr.patolas."

Benfica confirmou quarentena ontem 

No resumo do arranque da pré-época, o Benfica detalhou quais os jogadores que marcaram presença no primeiro dia e também confirmou que os jogadores brasileiros estavam em quarentena. 

"Respeitando as regras e os procedimentos sanitários em vigor decorrentes da pandemia de COVID-19, os atletas Helton Leite, Gilberto, Morato e Vinícius, que estiveram de férias no Brasil, encontram-se em isolamento no Benfica Campus e vão cumprir quarentena de 14 dias", pode ler-se no site oficial das águias. 

Leia Também: Vertonghen e o duelo com Portugal: "Tive que explicar aos meus filhos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório