Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

André André: "Fomos a equipa mais prejudicada pela ausência de adeptos"

Capitão do Vitória SC falou no primeiro dia de pré-época dos vimaranenses.

André André: "Fomos a equipa mais prejudicada pela ausência de adeptos"
Notícias ao Minuto

15:29 - 25/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Vitória SC

O plantel do Vitória SC deu esta sexta-feira início à pré-temporada com a realização de alguns exames médicos aos jogadores. Em declarações ao site do clube, o capitão André André falou sobre o regresso ao trabalho, os primeiros contactos com a nova equipa técnica e ainda sobre os objetivos para 2021/22.

Início de pré-época: "É sempre bom estar de volta, estamos muito entusiasmados com esta nova temporada. Depois de um período de férias, estamos ansiosos por voltar a treinar, a jogar, é bom rever os colegas e ver algumas caras novas, que eram da equipa B e dos sub-23 mas que sabem o que é o Vitória, que conhecem a exigência do clube. Agora queremos criar um grupo forte, com uma união gigante, assimilar as novas dinâmicas do treinador para estarmos focados no alcance dos objetivos e estarmos à altura do Vitória."

Nova equipa técnica liderada por Pepa: "As primeiras impressões foram muito boas, o treinador fez um bom trabalho onde passou. Agora é tudo novo e estamos muito ansiosos por trabalhar com ele e vamos dar tudo por ele, porque ao darmos tudo por ele vamos dar tudo pelo clube."

Objetivos: "A ambição do Vitória é estar sempre lá em cima, a sua história assim exige e é isso que vamos procurar fazer. O regresso dos adeptos será um grande extra para nós, no último ano e meio a ausência deles fez-se sentir muito, penso que fomos a equipa mais prejudicada nesse aspeto e estamos muito entusiasmados com isso. Eles são o nosso 12.º jogador, levam-nos às vitórias e este ano não vai ser diferente. Não vai ser fácil mas com muita dedicação e querer, acreditamos que vamos fazer uma grande época, não só por eles mas também para dedicar ao nosso amigo Neno, que vai estar sempre connosco. Queremos estar todos juntos e acredito que todos juntos somos mais fortes."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório