Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Krovinovic, Ferro e várias ausências no arranque da pré-época do Benfica

Croata apresentou-se no Seixal após o final do empréstimo ao Nottingham Forest.

Krovinovic, Ferro e várias ausências no arranque da pré-época do Benfica
Notícias ao Minuto

11:38 - 25/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica deu, esta sexta-feira, o 'tiro de partida' para os trabalhos de pré-temporada, num dia dedicado, exclusivamente, à realização de testes físicos, e que contou com várias notas de destaque, que entre os presentes, quer entre os ausentes.

Uma delas está relacionada com o facto de Filip Krovinovic se ter 'apresentado ao serviço' no complexo do Seixal, após duas temporadas passadas no futebol inglês, ao serviço de West Bromwich Albion e Nottingham Forest, por empréstimo.

Ferro (que esteve cedido ao Valencia) também marcou presença no recinto encarnado, juntamente com Chiquinho, David Tavares, Paulo Bernardo, Franco Cervi, Gabriel, Álex Grimaldo, Henrique Araújo, João Ferreira, Julian Weigl, Mile Svilar, Nuno Tavares, Andreas Samaris, Pizzi, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Tomás Araújo e Luca Waldschmidt.

Helton Leite, Gilberto, Morato e Carlos Vinícius, estiveram de férias no Brasil, pelo que, segundo informa o clube da Luz em forma de comunicado "encontram-se em isolamento no Benfica Campus e vão cumprir quarentena de 14 dias".

No boletim clínico, encontram-se os nomes, não só do reforço de verão Rodrigo Pinho, como também de André Almeida, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves e Darwin Núñez. De destacar, ainda, a ausência de jogadores como Rafa Silva ou Nicolás Otamendi, que se encontram ao serviço das respetivas lesões.

Leia Também: Revelada "abordagem oficial" do Benfica por avançado do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório