Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Fàbregas defende Hazard de Mourinho: "CR7 e Messi são animais diferentes"

Espanhol defende que "não é justo" comparar o belga aos dois 'astros'.

Fàbregas defende Hazard de Mourinho: "CR7 e Messi são animais diferentes"
Notícias ao Minuto

09:55 - 25/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Cesc Fàbregas saiu, esta sexta-feira, em defesa de Eden Hazard, com quem partilhou balneário no Chelsea, e que foi, na passada semana, visado por José Mourinho, que o definiu como "um jogador incrível que treina pessimamente".

No espaço de opinião que assina no jornal britânico The Telegraph, o internacional espanhol recordou que o belga "fraturou o tornozelo três vezes", o que, na sua opinião, acabou por impedi-lo de "fazer algo de verdadeiramente especial" no Real Madrid.

"Vi que José Mourinho foi, recentemente, crítico do seu treino, e é verdade que, por vezes, ele parece que não se importa ou que não o aborda como deveria? Provavelmente, sim, mas não é justo julgá-lo contra jogadores como Cristiano [Ronaldo] e Leo [Messi], que são animais diferentes", afirmou.

"O José queixava-se sempre de que o Eden era pontapeado a não recebia qualquer tipo de proteção, e, agora, infelizmente, vimos o resultado. Ele é um jogador muito forte, que continua a ser pontapeado e a levantar-se, e, por causa disso, os defesas têm que pontapeá-lo com ainda mais força para o manter no chão", prosseguiu.

"Jogadores como Eden, Cristiano, Leo e Neymar sofrem faltas muito mais vezes do que outros jogadores. Não acho que tenha a ver com protegê-los, mas os árbitros têm que perceber o que se passa quando uma equipa os pontapeia de forma inteligente, com um, dois ou três jogadores a cometer faltas em rotação", rematou.

Leia Também: Mourinho: "Hazard é um jogador incrível, mas péssimo no treino"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório