Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Cabestany confirma saída do hóquei em patins do FC Porto

Guillem Cabestany, treinador de hóquei em patins do FC Porto, confirmou hoje que deixa o comando técnico dos 'dragões', escrevendo que vive o momento como o "acordar de um sonho" e que é tempo "para partir".

Cabestany confirma saída do hóquei em patins do FC Porto
Notícias ao Minuto

20:11 - 24/06/21 por Lusa

Desporto Hóquei em Patins

"Nunca vou poder agradecer tudo o que o FC Porto, os seus trabalhadores, os jogadores, os membros do 'staff' e os adeptos fizeram por mim. Mais uma vez muito obrigado, vou estar sempre em falta com todos vocês. Mas como todos os sonhos chega um momento que toca acordar, e hoje tocou acordar, acordar para partir", escreveu o técnico espanhol, nas redes sociais.

Desde 2015 no clube, Cabestany levou os 'azuis e brancos' a conseguirem, nas últimas seis épocas, a conquista de dois campeonatos, três Taças de Portugal e quatro Supertaças.

"Seis anos de trabalho, muito trabalho, de emoções, de muitas emoções, mas acima de tudo de paixão, muita paixão, 24h ao dia e 365 dias do ano, de paixão e de desfrutar da sorte que tive de poder viver profissionalmente daquilo que eu mais gosto, o hóquei em patins. Pouca gente tem a sorte que eu tive de me poder dedicar plenamente aquilo que eu mais gosto de fazer na vida", escreveu ainda Cabestany.

"E estou nervoso e ansioso, igual ou mais do que no primeiro dia que ao Porto cheguei, porque quero muito voltar à minha terra, preciso mesmo, preciso da família (muito), dos amigos das ruas, das paisagens de sempre para poder recuperar a perspetiva e, de longe desfrutar ainda mais das lembranças destes maravilhosos seis anos da minha vida", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório