Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Guerra interna no Palmeiras entre presidente e Abel Ferreira

Abel referiu não ter esperança na chegada de reforços ao Verdão e o líder do clube respondeu em 'tom ácido' ao técnico luso.

Guerra interna no Palmeiras entre presidente e Abel Ferreira
Notícias ao Minuto

18:35 - 24/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Um dia após o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, se ter queixado do planeamento para a nova temporada, queixando-se da falta de reforços, eis que chegou a resposta ácida do presidente do Verdão, Maurício Galiotte.

"O que posso dizer (sobre as declarações do Abel) é que ele não agrega, não soma. Ele sabe de todos os detalhes. Acho que isso não agrega nem para o Abel, não soma nada para os jogadores, para a direção, para o adepto. Acaba expondo situações já tratadas internamente no clube", referiu Galiotte, em declarações à Sport TV brasileira.

Depois da derrota contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira, o treinador português foi questionado, em conferência de imprensa, sobre a possibilidade da chegada de novos reforços, algo que Abel já não mantém grandes esperanças. 

"Em março, para que fique claro para todos, entreguei um relatório para a direção com tudo que era preciso. Eu precisava dos jogadores, o Palmeiras precisava de jogadores para disputar a Taça, a Supertaça, a final do Paulistão. Eu, neste momento, não conto com reforços. Há muito que fiquei sem esperança de reforços. Os reforços que vamos ter vão chegar quando? Em agosto? Em agosto já passou e vai ser difícil", referiu o treinador português.

Leia Também: Palmeiras, de Abel Ferreira, derrotado pelo Bragantino


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório