Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Não vejo Morelos a querer sair para o FC Porto"

Agbonlahor acredita que o avançado "vai querer acabar aquilo que começou no Rangers".

"Não vejo Morelos a querer sair para o FC Porto"
Notícias ao Minuto

12:08 - 24/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gabriel Agbonlahor

O antigo internacional inglês Gabriel Agbonlahor desvalorizou, esta quinta-feira, os rumores que dão conta da possibilidade de Alfredo Morelos vir a abandonar o Rangers no mercado de transferências de verão para rumar ao FC Porto.

Em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider, o ex-avançado admitiu que o colombiano até poderia encarar a transferência para os dragões como "um salto" para algo maior, mas disse não acreditar no 'adeus' ao Ibrox.

"Provavelmente, ele estará a pensar 'O Rangers tem uma boa hipótese de se apurar para a Liga dos Campeões através da fase de apuramento, e tenho a oportunidade de jogar para um treinador que me adora na Liga dos Campeões'", começou por dizer.

"Não o vejo a querer sair para o FC Porto ou a aceitar uma proposta deles. Ele vai querer acabar aquilo que começou no Rangers. Neste momento, o Rangers está em alta, vão atrair jogadores. Ele é jovem, pelo que tem tempo para fazer essa transferência no futuro", prosseguiu.

"Não vejo que isso possa acontecer este verão. Ele vai querer assinar uma boa temporada na Liga dos Campeões e tentar conquistar o campeonato mais uma vez", concluiu.

Leia Também: FC Porto procura sucessor de Marega e tem três nomes em carteira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório