Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Paulinho 'oferece-se' ao Barcelona: "Dinheiro não seria problema"

Internacional brasileiro assume que ficaria "encantado" por regressar a Camp Nou.

Paulinho 'oferece-se' ao Barcelona: "Dinheiro não seria problema"
Notícias ao Minuto

10:22 - 24/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O internacional brasileiro Paulinho é, oficialmente, um jogador livre de contrato, após rescindir com o Guangzhou Evergrande devido a problemas burocráticos motivados pela pandemia da Covid-19, que o impediram de regressar à China.

Já esta quinta-feira, em entrevista concedida ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o médio de 32 anos assumiu que veria com bons olhos a oportunidade de regressar ao Barcelona, clube que representou na temporada 2017/18.

"O Barcelona é uma equipa que conheço bem. Passei um ano inesquecível lá, tanto no clube como na cidade, e conquistámos o campeonato e a Taça do Rei. Se tivesse outra oportunidade, e fosse bom para mim e para a família, iria encantado", afirmou.

"Para mim, a questão do dinheiro e da duração do contrato não seria um problema. Nunca o foi, ainda menos quando é o Barcelona que te está a ligar. Demonstrei isso quando sai do Guangzhou para ir para lá a receber muito menos", prosseguiu.

"Nunca coloquei o dinheiro à frente da minha carreira, pelo que isso não seria um problema para voltar para lá. Além disso, desta vez, o clube não teria que pagar pela minha transferência", completou o médio, que também já foi associado ao Benfica.

Leia Também: Imprensa garante que Lionel Messi aceitou renovar pelo Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório