O internacional brasileiro Paulinho é, oficialmente, um jogador livre de contrato, após rescindir com o Guangzhou Evergrande devido a problemas burocráticos motivados pela pandemia da Covid-19, que o impediram de regressar à China.
Já esta quinta-feira, em entrevista concedida ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o médio de 32 anos assumiu que veria com bons olhos a oportunidade de regressar ao Barcelona, clube que representou na temporada 2017/18.
"O Barcelona é uma equipa que conheço bem. Passei um ano inesquecível lá, tanto no clube como na cidade, e conquistámos o campeonato e a Taça do Rei. Se tivesse outra oportunidade, e fosse bom para mim e para a família, iria encantado", afirmou.
"Para mim, a questão do dinheiro e da duração do contrato não seria um problema. Nunca o foi, ainda menos quando é o Barcelona que te está a ligar. Demonstrei isso quando sai do Guangzhou para ir para lá a receber muito menos", prosseguiu.
"Nunca coloquei o dinheiro à frente da minha carreira, pelo que isso não seria um problema para voltar para lá. Além disso, desta vez, o clube não teria que pagar pela minha transferência", completou o médio, que também já foi associado ao Benfica.
Leia Também: Imprensa garante que Lionel Messi aceitou renovar pelo Barcelona