Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Croácia garante lugar nos 'oitavos' e envia Escócia para casa

Croatas venceram por 3-1.

Croácia garante lugar nos 'oitavos' e envia Escócia para casa
Notícias ao Minuto

21:52 - 22/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

A Croácia garantiu, esta terça-feira, um lugar nos oitavos de final do Euro'2020, depois de vencer a Escócia, por 3-1, no jogo de encerramento da jornada 3 do grupo D.

A missão dos vice-campeões do mundo começou a tornar-se mais fácil quando, aos 17 minutos, Vlasic apareceu solto no coração da área a abrir o marcador no Hampden Park, em Glasgow.

Num jogo em que as duas equipas ainda tinham oportunidade de seguir para os oitavos de final da competição, a Escócia chegaria à igualdade perto do intervalo por intermédio de Calum McGregor.

Mas os vice-campeões do mundo, que até nem tinham somado nenhuma vitória nos jogos anteriores (um empate com a República Checa e uma derrota com a Inglaterra), construíram uma vitória confortável já no segundo tempo com golos do capitão Luka Modric, aos 62 minutos, e de Perisic que fixou o resultado final aos 77 minutos.

Com este resultado, a Croácia subiu à segunda posição do grupo D com quatro pontos, ultrapassado a República Checa que já tinha garantido a passagem aos oitavos de final do Euro'2020. A Escócia fica eliminada da prova.

Leia Também: Golo solitário de Sterling dá vitória à Inglaterra sobre a Rep. Checa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório