Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Gastão Elias entra com vitória no 'challenger' de Milão

O tenista português Gastão Elias entrou hoje com uma vitória no 'challenger' de Milão, torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour, ao bater na primeira ronda o checo Jonas Forejtek.

Gastão Elias entra com vitória no 'challenger' de Milão
Notícias ao Minuto

17:02 - 22/06/21 por Lusa

Desporto Ténis

O profissional da Lourinhã, que figura no 245.º lugar no 'ranking' ATP, precisou de uma hora e 12 minutos para eliminar o adversário, 315.º classificado na hierarquia mundial, em dois 'sets', com os parciais de 6-4 e 6-2.

Apesar de ter sofrido primeiro o 'break', Elias, de 30 anos, reagiu da melhor forma e impôs duas quebras de serviço a Forejtek para vencer a primeira partida.

No segundo parcial, o jogador português foi surpreendido no seu primeiro jogo de serviço, mas conseguiu quebrar o jovem Jonas Forejtek, de 20 anos, em três ocasiões e confirmou assim o acesso à segunda ronda.

Depois de ter disputado as meias-finais no 'chalenger' de Forli no fim de semana, Gastão Elias vai agora defrontar o também checo Jiri Lehecka (266.º ATP), de 19 anos, no encontro de apuramento para os quartos de final em Milão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório