Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Mourinho critica Bruno Fernandes: "Esteve em campo mas não jogou"

Treinador português analisou o jogo com a Alemanha e espera que o médio português melhore no encontro com a França.

Mourinho critica Bruno Fernandes: "Esteve em campo mas não jogou"
Notícias ao Minuto

16:14 - 22/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

José Mourinho é a mais recente voz a juntar-se às críticas a Bruno Fernandes por causa da exibição do médio português na derrota do passado sábado diante da Alemanha.

Em declarações à rádio britânica Talksport, o técnico da AS Roma analisou o encontro com os germânicos, e disse esperar que a equipa das quinas se exiba a um nível mais elevado esta quarta-feira diante de França.

Acho que tivemos sorte por perder apenas 4-2. Estiveram muito melhor do que nós, taticamente criaram um problema que não conseguimos resolver. Jogaram o jogo todo usando a estratégia de atrair Portugal para o lado direito, para depois virar o jogo rapidamente para o lado esquerdo, onde o Gosens estava completamente sozinho. Nunca acreditei que fossemos ganhar", começou por dizer Mourinho, mostrando-se confiante na qualificação do atual campeão europeu em título para os oitavos de final.

"Acredito que, mesmo com três pontos, Portugal vai qualificar-se pela diferença de golos. Portugal, ao seu melhor nível, pode vencer qualquer equipa", prosseguiu, antes de criticar as exibições de Bruno Fernandes.

"Mas para isso tem de jogar com 11 jogadores. Nestes dois jogos o Bruno Fernandes esteve em campo, mas não jogou. Precisamos que os bons jogadores rendam e não que estejam em campo, precisamos de 11 jogadores. Espero que ele apareça frente à França, porque é um jogador com um potencial enorme. Pode passar, pode marcar, pode ganhar penáltis, pode marcar penáltis e livres. Tem muito para dar, mas a realidade é que nestes dois jogos não estava lá", concluiu.

Leia Também: "Bruno Fernandes? Não durava cinco minutos no meu balneário"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório