Hulk, avançado do Atlético Mineiro e antigo jogador do FC Porto, fez duras críticas contra a arbitragem, após o empate diante da Chapecoense (1-1), nesta segunda-feira, em duelo a contar para o Brasileirão.
"A questão do árbitro é o que eu digo: é preciso ter diálogo, na Europa, no mundo inteiro. É preciso manter o diálogo com o árbitro, e isso não é falta de respeito. O primeiro lance em que eu driblo e remato para fora, ele [árbitro] chega-se ao pé de mim e diz: 'Isso é o que eu quero de ti, Hulk, que não caias'. Então mas eu estou a cair nos outros jogos? Eu sou o jogador que mais pancada levo e não reclamo. E todo o mundo está a ver o que sucede", começou por dizer o avançado em declarações à Sport TV brasileira.
"Depois disse que não era cartão amarelo, porque foi um carrinho de lado, mas o árbitro disse que foi por trás. Se aquilo é amarelo então não tem futebol. Todo o jogo a mesma a coisa a dizerem que caiu. O facto de dizerem que sou forte, mas isso quer dizer que não sofro faltas?", complementou.
Leia Também: PSG oferece 75 milhões de euros por lateral direito do Inter