Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Ronaldo nunca superava o Jardel e ele não conseguia aceitar isso"

László Bölöni, antigo treinador do Sporting, revela que cedo percebeu que "Ronaldo ia ser mais forte que Eusébio" e acrescenta: "Cristiano tem uma arrogância e egoísmo típica dos avançados".

"Ronaldo nunca superava o Jardel e ele não conseguia aceitar isso"
Notícias ao Minuto

08:46 - 22/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Laszlo Boloni

Portugal e França defrontam-se, nesta quarta-feira, em Budapeste, para o derradeiro duelo do Grupo F do Euro'2020.

Para fazer a antevisão a este encontro, o diário L'Équipe partiu à conversa com László Bölöni, antigo treinador do Sporting, que acompanhou os primeiros passos de Cristiano Ronaldo.

O técnico romeno revela que cedo percebeu que "Ronaldo ia ser mais forte que Eusébio" e acrescenta: "Cristiano tem uma arrogância e egoísmo típica dos avançados".

László Bölöni deu ainda conta da capacidade de Ronaldo em querer superar-se dia após dia: “O Quaresma gostava muito do espetáculo, o Cristiano também, mas ele estava focado em ser o melhor do mundo. Nos treinos, ele acabava com os avançados. Eu centrava-me no Mário (Jardel), João Pinto, (Marius) Niculae e ele (...) Cristiano nunca superava o Jardel e ele não conseguia  aceitar isso: 'Vamos treinador, mais uma série, mais uma série!'".

Nesta entrevista, o técnico romeno recordou ainda o caso de Pepe, que chegou a prestar provas no Sporting: "O Pepe veio ver-me ao meu escritório e implorou-me para ficar, porque ele realmente queria ficar. Foi terrível para ele ter que fazer as malas”.

Leia Também: A crítica enigmática de Cristiano Ronaldo nas redes sociais


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório