Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Mourinho na AS Roma? Não vou mentir. Magoou-me..."

Antigo avançado do Inter sublinha, porém, que a amizade com o treinador português está acima de tudo.

"Mourinho na AS Roma? Não vou mentir. Magoou-me..."
Notícias ao Minuto

17:32 - 21/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Samuel Eto'o

Samuel Eto'o não esconde que a decisão de José Mourinho aceitar o convite da AS Roma causou-lhe alguma desilusão. O antigo avançado camaronês sublinha o passado do português no Inter, mas garante que deseja a melhor das sortes a Mourinho. 

"Não vou mentir. Magoou-me ver que o treinador que me deu a oportunidade de jogar em Itália [no Inter] ir para outra equipa. Mas sei que ele está feliz e a nossa amizade está acima de tudo. Gostava de ver Mourinho novamente no Inter. Na Roma desejo-lhe sorte na mesma. Ele sabe que por muito que lhe deseje o melhor, o Inter vai ser estar em primeiro lugar", atirou Eto'o, em entrevista aos espanhóis do AS. 

Questionado sobre a situação de Sergio Ramos, jogador que está sem clube depois de consumada a saída do Real Madrid, Eto'o assume que gostaria de ver o ex-capitão merengue no PSG... ou Barcelona. 

"Oxalá que o Sergio assine pelo PSG. Se pudesse, contratava-o para o Barcelona. Se for para o PSG ficarei feliz porque sei que nos vai ajudar a conquistar a Liga dos Campeões que tanto nos está a custar a conquistar", explicou o antigo goleador camaronês. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório