Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Plata salta do banco, marca, mas não evita empate frente a Peseiro

Jogador do Sporting marcou, mas venezuelanos empataram à beira do apito final.

Plata salta do banco, marca, mas não evita empate frente a Peseiro
Notícias ao Minuto

23:58 - 20/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Copa América

A Venezuela de José Peseiro conseguiu empatar, ao cair do pano, este domingo, frente ao Equador (2-2), em jogo da 3.ª jornada da Copa América. 

Ayrton Preciado (39') colocou os equatorianos a vencer ainda antes do intervalo, mas Edson Castillo (51') restabeleceu a igualdade nos minutos iniciais da segunda parte. 

Aos 68 minutos o sportinguista Plata foi lançado para dentro do terreno de jogo e aos 71' assinou o golo que valeu o triunfo ao Equador. Na sequência de um canto a favor da Venezuela, Plata recuperou a bola, foi de uma área à outra e, depois de alguma confusão, meteu a bola no fundo das redes. O árbitro ainda foi ver as imagens do lance ao VAR, mas manteve a decisão de validar o golo. 

Quando a vitória parecia já não fugir ao Equador eis que, mesmo à beira do apito final, Ronald Hernández marcou, voltou a empatar o jogo e fixou o resultado final.

Com este resultado, a Venezuela de Peseiro volta a pontuar, soma dois pontos e está no terceiro lugar do grupo B. O Equador surge no quarto posto com apenas um ponto.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório