Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

O'Donnell fez de tudo para enervar Grealish: "Disse-lhe que era lindo..."

Lateral admite que procurou provocar o médio para provocar um cartão amarelo no Inglaterra-Escócia.

O'Donnell fez de tudo para enervar Grealish: "Disse-lhe que era lindo..."
Notícias ao Minuto

14:34 - 20/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Stephen O'Donnell assumiu, este domingo, que fez de tudo para tentar 'arrancar' um cartão amarelo a Jack Grealish durante o encontro da segunda jornada da fase de grupos do Campeonato da Europa, entre Inglaterra e Escócia, que terminou empatado a 'zeros'.

O lateral-direito revelou, inclusive, que pediu sugestões a John McGinn, companheiro de equipa do médio no Aston Villa, sobre qual a melhor maneira para o tirar do sério, e a conclusão foi, no mínimo, caricata.

"Estava a ficar um pouco farto naquela altura do jogo. Ele tinha acabado de entrar, estava fresco. Normalmente, os extremos entram frescos quando estás um pouco cansado, pelo que pensei 'Só preciso de lhe acertar em cheio'", começou por dizer.

"Estava farto que ele tentasse dar espetáculo à minha custa, por isso dei-lhe uma pequena pancada. Felizmente, o John McGinn tinha-me dado algumas dicas. Ele disse que, se ele vai para cima de ti, tens que lhe sussurrar ao ouvido, não de forma crítica, mas elogiosa", prosseguiu.

"Por isso, desde que entrou, disse-lhe que era lindo, que adorava os gémeos dele, perguntei-lhe como é que arranjou assim o cabelo... McGinn disse-me que, se lhe dissesse que era inútil ou o atingisse com força, ele levantava-se e voltava a atacar", rematou.

Leia Também: O novo Figo? Grealish responde a Mourinho: "Não lhe falta conhecimento"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório