Procurar

A derrota de Portugal vista lá fora: "O Ferrari Ronaldo" não chega

Fique com a fotogaleria

A derrota de Portugal vista lá fora: "O Ferrari Ronaldo" não chega A derrota de Portugal vista lá fora: "O Ferrari Ronaldo" não chega
Anterior Seguinte
Galeria

6 Fotos

© Noticias ao minuto

Notícias ao Minuto
19/06/2021 21:25 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Portugal foi este sábado derrotado pela Alemanha (2-4) na 2.ª jornada do Grupo F do Euro'2020. Ronaldo assistiu e marcou, mas foi insuficiente para evitar o desaire da equipa das quinas, que teve eco em todo o mundo.

Em Espanha compararam Ronaldo a um Ferrari, enquanto Nélson Semedo foi comparado a um Minardi - Uma alusão a um bom e a um mau carro de Fórmula 1. Brincaram também com a alcunha de CR7 em Espanha e disseram que o "bicho" foi Gosens.

Em Itália escreveram que só Ronaldo não chega e em Inglaterra realçaram a estreia a marcar de Havertz em fases finais de Europeus.

Fique com a fotogaleria do rescaldo da imprensa internacional ao jogo de Portugal.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si