Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Gosens 'vingou-se' de Cristiano Ronaldo: "Não lhe pedi a camisola"

Internacional alemão admite que viveu "uma tarde memorável".

Gosens 'vingou-se' de Cristiano Ronaldo: "Não lhe pedi a camisola"
Notícias ao Minuto

20:53 - 19/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

A seleção alemã mantém bem viva a 'chama' da esperança no apuramento para os oitavos-de-final do Campeonato da Europa, depois de, este sábado, ter vencido a congénere portuguesa, em Munique, por 4-2, fruto de uma tarde 'diabólica' de Robin Gosens.

O lateral-esquerdo esteve envolvido em três dos quatro golos da seleção alemã, e conseguiu, desta maneira, 'vingar-se' de... Cristiano Ronaldo, jogador que recusou um pedido para troca de camisolas na temporada 2018/19, depois de a Atalanta ter batido a Juventus nas meias-finais da Taça de Itália.

Após o apito final, o internacional alemão falou à estação televisiva italiana Sky Sport, e garantiu que, desta feita, não caiu no mesmo erro: "No final, não pedi a camisola a Ronaldo. Quero desfrutar desta noite e desta vitória. Nem o procurei".

"Esta é, certamente, uma tarde memorável para mim. Vencemos contra uma equipa muito forte, e, pessoalmente, fiz o meu primeiro golo e a minha primeira assistência num torneio desta magnitude. Estou orgulhoso e feliz", afirmou.

"A vitória desta tarde também nasceu da derrota com França. Sabíamos que tínhamos que vencer, caso contrário tudo se tornaria muito difícil. Deixámos tudo em campo e estou feliz pelas várias ocasiões que criámos", completou.

Leia Também: Do sonho ao pesadelo. Portugal acaba vergado pela Alemanha em Munique

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório