Procurar

"Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, veremos o que é melhor"

Battaglia afirma que quer "continuar a jogar na Europa".

"Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, veremos o que é melhor"

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
19/06/2021 20:33 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Rodrigo Battaglia

Rodrigo Battaglia está de regresso ao Sporting após uma temporada na qual atuou ao serviço do Alavés, a título de empréstimo, e afirma que ainda não sabe se irá ou não continuar a vestir de verde e branco durante o futuro mais próximo.

Em entrevista concedida, este sábado, ao jornal argentino Olé, o médio de 29 anos admitiu que veria com bons olhos a oportunidade de voltar a representar o Huracán, clube pelo qual se estreou a nível sénior, ainda que não no imediato.

"Para mim, é um desejo voltar a jogar no Huracán, porque fui feliz lá. Não sei quando nem como, mas quero voltar a vestir aquela camisola e quero voltar a desfrutar com a maturidade que tenho ao dia de hoje", começou por dizer o internacional argentino.

"Não depende de mim, porque tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, e, entre eu e eles, vamos ver o que é melhor. Ao dia de hoje, é um pouco difícil, porque não depende de mim. Além disso, a verdade é que quero continuar a jogar na Europa", completou.

Leia Também: Battaglia sem espaço nos planos do Sporting para a nova temporada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si