Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Assinei um contrato de longo prazo. Sinto-me bem no Benfica"

Médio tem contrato com o clube da Luz até 2024.

"Assinei um contrato de longo prazo. Sinto-me bem no Benfica"
Notícias ao Minuto

09:21 - 19/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Julian Weigl

O médio do Benfica Julian Weigl concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao jornal alemão Ruhr Nachrichten, na qual analisou a temporada que fez ao serviço do Benfica.

Apontado a uma possível saída neste mercado de transferências, o médio alemão sublinha que se sente bem no clube da Luz, emblema com o qual tem contrato até junho de 2024.

"Não posso dizer muito sobre isso [saída do Benfica] agora. Assinei um contrato de longo prazo, até 2024. Sinto-me bem no Benfica, quer a nível desportivo, quer também no aspeto privado, com a minha família. Os desenvolvimentos são difíceis de prever por causa da crise gerada pelo  novo coronavírus. Ninguém sabe como vai estar a situação dos clubes e do mercado de transferências nas próximas semanas", começou por dizer Weigl, antes de analisar a última temporada ao serviço do Benfica.

“Terminámos o campeonato no terceiro lugar, o que não é suficiente para um clube tão grande e popular como o Benfica. Pessoalmente, tive um bom tempo de utilização. Fui eleito jogador da época pelos adeptos do Benfica e fiquei muito feliz por receber este reconhecimento”, atirou, antes de falar sobre a ausência da seleção alemão do Euro'2020, apontando a ausência das Liga dos Campeões como um fator determinante.

"Só poderei voltar à seleção se tiver bons desempenhos no Benfica. É nisso que me concentro (...) Não jogámos a Liga dos Campeões na época passada, o que foi definitivamente uma desvantagem. Não houve palco para me mostrar”, concluiu.

Leia Também: Ingleses 'apertam cerco' a Gonçalo Ramos mas Benfica não vende

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório