Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Diário do Euro'2020: Bilhetes desperdiçados são aviso para Portugal

Ao longo do Euro'2020, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe um diário de bordo que o deixará a par de todas as novidades. Há resultados, marcadores, declarações, momentos de bastidores e muito mais para acompanhar ao minuto.

Diário do Euro'2020: Bilhetes desperdiçados são aviso para Portugal
Notícias ao Minuto

08:00 - 19/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Depois de Itália, Bélgica e Países Baixos, a expetativa era de que, esta sexta-feira, mais seleções garantissem o apuramento para os oitavos-de-final do Campeonato da Europa, mas a verdade é que os bilhetes que estavam disponíveis continuam por entregar.

A seleção inglesa era a principal favorita a assegurar a passagem à próxima fase da competição, e, para tal, bastava que batesse a congénere escocesa, em Wembley. No entanto, os homens de Gareth Southgate não conseguiram confirmar o favoritismo, registaram um empate sem golos e adiaram tudo para a última jornada.

A Eslováquia também dependia apenas de si mesma para seguir em frente, mas também claudicou sob a pressão e foi derrotada pela Suécia, por 0-1, fruto de uma grande penalidade convertida por Emile Forsberg, permitindo aos escandinavos isolarem-se na liderança do grupo E.

Quem continua a desiludir é a Croácia. Após a derrota sofrida diante de Inglaterra, os vice-campeões do mundo em título empataram a uma bola diante da República Checa (marcaram Patrik Schick e Ivan Perisic), e ficaram a um passo de dizer 'adeus' ao Euro'2020.

Este sábado, claro está, os 'holofotes' recaem sobre o Portugal-Alemanha, uma autêntica final antecipada, na qual, em caso de triunfo, os homens de Fernando Santos garantirão o apuramento para os 'oitavos'... e deixarão os de Joachim Low praticamente condenados.

França também pode arrumar a 'calculadora' caso bata a Hungria. Só mesmo no Grupo E é que nada ficará decidido, uma vez que o duelo do dia coloca, frente a frente, Espanha (que soma um ponto) e Polónia (de Paulo Sousa, que não soma nenhum), em Sevilha.

Agenda da seleção nacional

  • Jogo com a Alemanha, a partir das 17h00.

Jogos do dia

  • Hungria-França, 14h00 (Puskás Aréna, Budapeste);
  • Portugal-Alemanha, 17h00 (Allianz Arena, Munique);
  • Espanha-Polónia, 20h00 (Estadio de La Cartuja, Sevilha)

Leia Também: Escócia gela Wembley e impede Inglaterra de festejar os 'oitavos'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório