José Mourinho deu, esta sexta-feira, continuidade à 'troca de galhardetes' com Didier Deschamps, que começou quando o primeiro afirmou que seria "um fracasso" caso a seleção francesa não conquistasse o Campeonato da Europa, o que não agradou ao segundo.
Em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT, onde atua enquanto comentador, o novo treinador da AS Roma atirou: "Ele não esquece a final da Liga dos Campeões [de 2004]. FC Porto 3, Monaco 0. Penso que vem daí. E não devia, porque eu perdi vários jogos e não tenho qualquer problema com os treinadores".
"Acredito que Deschamps não tenha ficado satisfeito quando disse que, para França, qualquer coisa que não fosse vencer o Euro'2020 seria um fracasso. Estamos a dar o nosso melhor, e ele vai voltar a não ficar satisfeito", começou por dizer.
"Repito. Para aquela equipa, com aquele banco, com os jogadores que estão de férias e nem no banco estão, se não ganham, é um fracasso. São a melhor equipa. Sem Benzema, foram incríveis. Com Benzema, Griezmann e Mbappé, é a loucura", prosseguiu.
"O meio-campo foi muito bom. Kanté, Pogba e Rabiot estiveram muito bem. Defensivamente, os dois centrais, Varane e Kimpembe, são rápidos, fortes, agressivos e jogam com bola. Os laterais são muito seguros, e têm um guarda-redes de topo. Têm tudo", completou.
Leia Também: Deschamps responde a Mourinho: "Pensava o mesmo do Tottenham"