Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

UEFA pode mudar estádio da final do Euro'2020

Wembley será o palco da final da competição, mas caso o governo britânico imponha quarentena obrigatória para 2500 convidados, a UEFA pondera mudar de estádio.

UEFA pode mudar estádio da final do Euro'2020
Notícias ao Minuto

12:26 - 18/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

O palco da final do Euro'2020 será o estádio de Wembley, em Londres. No entanto, a realização desse jogo depende da decisão do governo britânico, segundo adianta o jornal The Times.

A UEFA está a ameaçar retirar a final do Campeonato da Europa a Inglaterra, uma vez que o governo do país pode obrigar os 2500 convidados da UEFA e FIFA - que incluem funcionários, políticos e patrocinadores - a fazerem quarentena obrigatória ao entrar na Grã-Bretanha.

Se o governo assim decidir, a UEFA já frisou que poderá mudar o palco da final de Londres para Budapeste, na Hungria. O estádio escolhido seria o Puskás Arena, onde Portugal defrontou a Hungria na 1.ª jornada da fase de grupos do Euro'2020.

Neste momento, o Reino Unido está a obrigar todas as pessoas que cheguem de zonas amarelas ou vermelhas - consideradas de risco - a uma quarentena de 10 dias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório