Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Eriksen já foi operado. Médio dinamarquês terá alta nesta sexta-feira

O futebolista de 29 anos passou a ter um cardioversor-desfibrilhador subcutâneo implantado, por forma a controlar ritmos cardíacos anómalos. A carreira dentro dos relvados está em risco.

Eriksen já foi operado. Médio dinamarquês terá alta nesta sexta-feira
Notícias ao Minuto

23:31 - 17/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Dinamarca

A Sportitalia deu conta, na noite desta quinta-feira, que Christian Eriksen já foi operado, na sequência da paragem cardíaca que sofreu, no passado sábado, no decorrer do duelo entre a Dinamarca e a Finlândia, a contar para o Euro'2020.

O médio do Inter de 29 anos passou a ter um cardioversor-desfibrilhador subcutâneo implantado, por forma  a controlar ritmos cardíacos anómalos.

"Christian aceitou a solução e, além disso, todos os especialistas nacionais e internacionais recomendam este tratamento", tinha explicado Morten Boesen, médico da seleção da Dinamarca, em comunicado.

O futuro de Christian Eriksen como jogador de futebol está seriamente em risco. A Gazzetta dello Sport dá conta que não se pode excluir a possibilidade de ver o médio ainda em ação na Série A, mas as hipóteses são reduzidas. E de qualquer forma, e na melhor das hipóteses, um possível regresso não seria uma realidade antes de vários meses de adequação à nova realidade.

Leia Também: "É incrível ter zero pontos", afirma o selecionador da Dinamarca


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório