Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Lukaku ligou a Eriksen antes do jogo frente à Dinamarca

"Foi uma boa conversa. Conversámos sobre o plano que os dinamarqueses tinham para me travar. Foi divertido", revelou o internacional belga.

Lukaku ligou a Eriksen antes do jogo frente à Dinamarca
Notícias ao Minuto

21:31 - 17/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

O avançado belga Romelu Lukaku acredita que apesar de a sua equipa já ter chegado aos oitavos-de-final a uma jornada do fim, terá de defrontar a Finlândia com a mesma intensidade.

"O importante agora é ver onde estamos como equipa. Eu quero jogar contra a Finlândia. É importante manter esta toada, afinal o nosso caminho é bastante complicado. Não é hora de começar a fazer cálculos, como fizemos no Mundial", começou por dizer Lukaku, que revelou que antes do jogo falou por telefone com o seu companheiro de equipa Christian Eriksen, hospitalizado desde que sofreu um colapso e uma paragem cardíaca durante o Dinamarca-Finlândia, no passado sábado.

"Foi uma boa conversa. Conversámos sobre o plano que os dinamarqueses tinham para me travar. Foi divertido. Estou muito grato por ele ainda estar conosco, espero que ele regresse rapidamente aos relvados. Não falámos sobre o seu regresso, foi uma conversa normal", rematou.

Leia Também: Lukaku, De Bruyne e Hazard mostram por que se deve temer esta Bélgica


 
 
 


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório