Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Beto dá prioridade ao FC Porto e transferência está bem encaminhada

Aquisição do avançado do Portimonense é encarada como uma prioridade por Sérgio Conceição.

Beto dá prioridade ao FC Porto e transferência está bem encaminhada

O FC Porto está muito perto de assegurar a aquisição de Beto, uma das principais figuras do campeonato português no decorrer da temporada 2020/21, tendo marcado um total de 11 golos ao cabo de 30 partidas com a camisola do Portimonense.

O Desporto ao Minuto sabe que o avançado de 23 anos é, há muito, apreciado por Sérgio Conceição, que fez da sua contratação uma das prioridades tendo em vista o reforço do plantel azul e branco para a nova temporada.

Uma 'paixão' que, de resto, é correspondida pelo jogador lisboeta, que já fez saber que, em Portugal, dará sempre prioridade aos dragões, especialmente agora, que o clube conseguiu chegar a acordo para renovar o contrato com o treinador, até junho de 2023.

O goleador dos algarvios também está na agenda de Benfica e Sporting, mas, neste momento, o FC Porto é mesmo o clube que se encontra em melhor posição para vencer esta corrida, garantindo, desde logo, um substituto à altura de Moussa Marega, que partiu para o Al Hilal.

Sérgio Conceição com poderes reforçados

A aquisição de Beto será, de resto, a primeira demonstração do poder recém-adquirido por Sérgio Conceição no que à planificação do plantel do FC Porto diz respeito desde o final da 'novela' em torno da assinatura do novo contrato.

Tal como o Desporto ao Minuto noticiou, o treinador nunca fez qualquer tipo de exigência financeira à direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa. No entanto, deixou bem claro que só permaneceria no Dragão se lhe fosse garantida uma palavra decisiva no mercado.

O antigo internacional português sabe que a próxima temporada será exigente do ponto de vista físico, mas acredita que é possível conquistar todas as provas em que a equipa está inserida, e, para tal, precisa de saber que pode contar com segundas linhas de qualidade.

Leia Também: "Ninguém está mais identificado com o FC Porto do que Sérgio Conceição"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório