Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

UEFA pede final do 'boicote' iniciado por Cristiano Ronaldo à Coca-Cola

Martin Kallen avisa que "as receitas dos patrocinadores são importantes para o torneio e para o futebol europeu".

UEFA pede final do 'boicote' iniciado por Cristiano Ronaldo à Coca-Cola
Notícias ao Minuto

14:35 - 17/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

A UEFA quebrou o silêncio e veio, esta quinta-feira, a público lançar um apelo a todas as seleções participantes no Campeonato da Europa para que coloquem ponto final no 'boicote' a alguns dos principais patrocinadores, no seguimento de uma catadupa de casos deste género.

O diretor da prova, Martin Kallen, confirmou, à agência noticiosa Associated Press, que o organismo já "comunicou com as equipas relativamente a este assunto", que considera "importante" para todos os envolvidos.

"As receitas dos patrocinadores são importantes para o torneio e para o futebol europeu", afirmou o responsável, que fez, no entanto, questão de distinguir o caso de Paul Pogba, que afastou uma garrafa de cerveja por motivos de ordem religiosa.

A polémica, recorde-se, começou quando Cristiano Ronaldo retirou duas garrafas de Coca-Cola de cima da mesa, na passada segunda-feira, aquando da realização da conferência de imprensa de antevisão ao duelo do Grupo F, entre Portugal e Hungria.

Já esta quarta-feira, foi a vez de Manuel Locatelli fazer o mesmo, desta feita na conferência de imprensa que se seguiu à categórica vitória da seleção italiana sobre a congénere suíça, por 3-0, que valeu o apuramento para os oitavos-de-final da prova.

Leia Também: Virou moda: Locatelli 'imita' CR7 e prefere água a Coca-Cola

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório