Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Wolverhampton apresenta o primeiro reforço da 'era Bruno Lage'

Yerson Mosquera chega à Premier League proveniente do Atlético Nacional.

Wolverhampton apresenta o primeiro reforço da 'era Bruno Lage'
Notícias ao Minuto

14:13 - 17/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Wolverhampton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo com o Atlético Nacional tendo em vista a contratação, a título definitivo, de Yerson Mosquera.

Nenhuma das partes envolvidas revelou os montantes envolvidos nesta operação, mas a imprensa britânica aponta para que o primeiro reforço da chamada 'era Bruno Lage' tenha custado perto de cinco milhões de euros.

O defesa-central de apenas 20 anos chegou a ser associado a diversos clubes, entre eles Manchester United, Manchester City e Club Brugge, mas acabou por optar pelo emblema sediado no Molineux, com o qual assinou um contrato válido até junho de 2026.

O diretor técnico dos Wolves, Scott Sellars, apresentou o colombiano como "um defesa-central muito atlético, muito agressivo, muito competitivo, com uma grande atitude", a quem reconhece um "elevado potencial" de futuro.

"O nosso novo treinador, o Bruno [Lage] esteve envolvido neste processo, observou o jogador, e, juntos, sentimos que o Yerson tinha o perfil perfeito para chegar e melhorar a profundidade do nosso plantel", completou o responsável dos ingleses.

Leia Também: Wolverhampton perto de garantir o primeiro reforço da 'era Bruno Lage'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório