Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Barcelona ou Atlético de Madrid? Bernardo Silva já escolheu

Internacional português terá pedido a Guardiola para deixar o Manchester City.

Barcelona ou Atlético de Madrid? Bernardo Silva já escolheu
Notícias ao Minuto

07:58 - 16/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Titular na categórica vitória da seleção portuguesa sobre a congénere húngara, por 3-0, no arranque do Campeonato da Europa, Bernardo Silva é figura de desta, esta quarta-feira, na imprensa desportiva espanhola... devido ao mercado de transferências.

O jornal Mundo Deportivo insiste, esta quarta-feira, que o jogador formado no Benfica estará convencido de que a melhor decisão para continuar a carreira passa por abandonar o Manchester City já no próximo verão.

O internacional português terá mesmo reunido com Pep Guardiola no final da passada temporada, a quem terá transmitido que, apesar de se sentir feliz no Etihad, pretende 'mudar de ares'. Uma intenção que o treinador pretende respeitar.

A mesma publicação acrescenta que Barcelona e Atlético de Madrid têm vindo a acompanhar este processo com particular atenção, e já terão mesmo contactado os representantes do avançado, a quem apresentaram as primeiras propostas de contrato.

A oferta dos novos campeões espanhóis é mais atrativa do ponto de vista financeiro, mas a preferência de Bernardo Silva passaria por rumar a Camp Nou, clube que sempre admirou e para o qual veria com bons olhos uma eventual transferência.

Leia Também: Manchester City dá Bernardo Silva para ter João Félix

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório