Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Desde que Cristiano Ronaldo saiu, Benzema mostrou um nível incrível"

Fabio Capello considera que o avançado "é um reforço de luxo para Deschamps".

"Desde que Cristiano Ronaldo saiu, Benzema mostrou um nível incrível"
Notícias ao Minuto

07:40 - 16/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fabio Capello

A seleção francesa entrou, esta terça-feira, com o 'pé direito' no Campeonato da Europa, ao bater a congénere alemã, por 1-0. Mats Hummels marcou o único golo da noite (na própria baliza), mas Fabio Capello defende que Karim Benzema foi uma peça fundamental.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol As, o antigo treinador não poupou nos elogios tecidos ao avançado, que orientou aquando da passagem pelo Real Madrid, juntamente com Cristiano Ronaldo, que também já fez das suas na competição.

"É muito simples. Antes, já tinham uma grande equipa. Agora, com ele, têm ainda mais. Desde que o Cristiano saiu, Benzema demonstrou um nível incrível no Real Madrid. É um reforço de luxo para Deschamps", começou por dizer.

"Digamos que, antes, olhava-se muito mais para Ronaldo do que para Benzema, mas há que ver qual era a opinião dos treinadores. Não houve nem um que não o elogiasse e não o considerasse intocável no Real Madrid. Por alguma razão será", acrescentou.

Fabio Capello fez, ainda, questão de deixar um prognóstico quanto à prestação de Cristiano Ronaldo no Euro'2020, ao serviço da seleção portuguesa: "Ele sempre fez a diferença ao serviço de Portugal. E vai continuar a fazê-la".

Leia Também: No fim não ganhou a Alemanha. França triunfou graças a... Hummels

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório