Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Nuno Tavares ama o Benfica, o futuro dele passa por lá"

Empresário desmente qualquer tipo de contacto com o Napoli.

"Nuno Tavares ama o Benfica, o futuro dele passa por lá"
Notícias ao Minuto

07:10 - 15/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Gamito

Paulo Gamito, agente de Nuno Tavares, veio, esta segunda-feira, a público colocar ponto final nos rumores que dão conta da possibilidade de o jogador vir a abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão, rumo ao Napoli.

Em entrevista concedida ao portal italiano CalcioNapoli24, o empresário desmentiu qualquer tipo de contacto com o clube tendo em vista uma eventual transferência, e atirou: "O jogador ama o Benfica, o futuro dele passará por lá".

"Fala-se com um outro clube quando ambas as direções chegam a acordo, e, neste caso, não há acordo. A Serie A é um campeonato que é conhecido em todo o mundo, vários jogadores portugueses jogaram lá", começou por afirmar.

"Conhecemos o Nuno Tavares desde os sete anos. A melhor qualidade dele é a vertente física. Precisa crescer no plano técnico e tático, mas é preciso dizer que é avançado de raiz, especificamente, do lado esquerdo", acrescentou.

Paulo Gamito esclareceu, ainda, que a direção liderada por Luís Filipe Vieira só admite abrir mão de Nuno Tavares pelo valor da "cláusula" de rescisão", ou seja, a troco de "88 milhões de euros".

Leia Também: Grimaldo 'desculpa' Nuno Tavares: "Estamos juntos, mano"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório