Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

CR7 deixa mensagem antes da estreia no Euro: "Vamos deixar tudo em campo"

Capitão da equipa das quinas prometeu que o grupo de trabalho vai lutar para voltar a conquistar o título de campeão europeu.

CR7 deixa mensagem antes da estreia no Euro: "Vamos deixar tudo em campo"
Notícias ao Minuto

20:52 - 14/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Um dia antes da estreia de Portugal no Euro'2020 diante da Hungria, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos portugueses.

O capitão da equipa das quinas lembrou o título conquistado em 2016 em solo francês, e prometeu que os 26 eleitos de Fernando Santos vão lutar "para elevar novamente bem alto o nome de Portugal".

"Há cinco anos surpreendemos a Europa, conquistando pela primeira vez uma grande competição internacional para Portugal. Desse grupo de extraordinários jogadores que escreveram o seu nome a letras de ouro na história do futebol, restamos apenas 11 neste Euro 2020, mas sei que todos os ausentes também estão aqui connosco. Não só eles, mas milhões de portugueses espalhados pelos quatro cantos do Mundo. Sabemos que estão com a equipa, sentimos o vosso apoio, o vosso grito e a vossa crença!", começou por escrever Cristiano Ronaldo.

"É por vocês que entramos em campo, é por vocês que cantamos o hino, é por vocês que lutamos por cada ponto, por cada vitória e por cada bola dividida… Como campeões em título, sabemos que as nossas responsabilidades aumentam, e com elas aumenta a nossa vontade, a nossa entrega e a nossa abnegação. Vamos deixar tudo em campo para elevar novamente bem alto o nome de Portugal!", sentenciou.

Leia Também: "Futuro? Já jogo a alto nível há 18 anos e isso agora nem me faz cócegas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório