Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Estou aqui de corpo e alma pronto para ajudar a seleção"

Lateral-direito foi chamado para suprimir a ausência de João Cancelo, que testou positivo à Covid-19.

"Estou aqui de corpo e alma pronto para ajudar a seleção"
Notícias ao Minuto

23:42 - 13/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Diogo Dalot

Diogo Dalot já se juntou à restante comitiva da seleção portuguesa em Budapeste, na Hungria, depois de ter sido chamado para substituir João Cancelo, que testou positivo à covid-19 e teve de deixar a Seleção.

Em declarações ao canal 11 depois de integrar os trabalhos da equipa das quinas, o lateral-direito contou como aconteceu a chamada que o levou a viajar para a Hungria.

"Foi um episódio caricato. Estava de férias, recebi uma chamada de Portugal, e assim que recebi a chamada foi um momento especial. Há muito tempo que ambicionava poder estar na seleção A. Para mim foi um motivo de orgulho e fiquei muito feliz", começou por dizer Dalot, antes de revelar que trocou umas impressões com João Cancelo, que testou positivo ao novo coronavírus.

"As circunstâncias acredito que não sejam as melhores para o João. Tive a oportunidade de falar com ele, e sem dúvida que ter o apoio dele num momentos destes é fantástico. É sem dúvida um grande exemplo para mim por tudo o que tem feito e já fez ao nível da nossa seleção. Desejo-lhe as melhoras. Estaremos aqui a jogar e torcer por ele", acrescentou.

Depois de uma longa época em que já disputou o Europeu sub-21, Dalot diz estar apto fisicamente para ajudar a seleção, e disse esperar integrar-se rapidamente no grupo de trabalho.

"Por aquilo que eu oiço falar, é um grupo bastante bom, unido, e que é bom também a integrar todos os jogadores. Espero integrar-me rápido e poder ajudar da melhor maneira a seleção", atirou.

"Tive poucos dias para descansar. Foram bons dias para recuperar energias de uma época que vai longa e que não terminou ainda. Estou aqui de corpo e alma fisicamente pronto para ajudar a seleção", concluiu.

Leia Também: Diogo Dalot já se juntou à seleção portuguesa em Budapeste

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório