Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Inglaterra-Croácia, a estreante Macedónia e o regresso dos Países Baixos

Inglaterra e Croácia defrontam-se hoje em Londres, num terceiro dia do Euro2020 de futebol marcado pela estreia absoluta da Macedónia do Norte e pelo regresso dos Países Baixos a uma fase final.

Inglaterra-Croácia, a estreante Macedónia e o regresso dos Países Baixos
Notícias ao Minuto

07:03 - 13/06/21 por Lusa

Desporto Euro2020

No primeiro jogo do dia, no Estádio do Wembley, às 14:00, Inglaterra e Croácia dão o pontapé de saída no Grupo D e voltam a encontrar-se numa grande competição três anos depois da meia-final do Mundial2018.

Na altura, em Moscovo, os croatas venceram por 2-1, após prolongamento, e seguiram para a final, em que foram derrotados pela França (4-2).

O agrupamento inclui ainda Escócia e República Checa, que só entram em campo na segunda-feira.

Às 17:00, é a vez Macedónia do Norte fazer o seu primeiro jogo de sempre numa fase final de uma competição, enfrentando a Áustria, em Bucareste, no Grupo C.

A contar para o mesmo agrupamento, o terceiro dia termina em Amesterdão, com os Países Baixos a regressarem a este nível de competição depois de falharem a presença no Euro2016 e no Campeonato do Mundo de 2018.

Os holandeses vão ter pela frente a Ucrânia, equipa que durante a fase de qualificação venceu o seu grupo, relegando Portugal para o segundo lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório