Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Dinamarca-Finlândia vai ser retomado esta noite

Partida reinicia às 19h30.

Dinamarca-Finlândia vai ser retomado esta noite
Notícias ao Minuto

19:07 - 12/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

A Federação da Dinamarca de futebol anunciou, através das redes sociais, que o jogo diante da Finlândia será retomado às 19h30, depois de ter sido interrompido poucos minutos antes do intervalo devido a um problema de saúde de Christian Eriksen.

Através de uma mensagem nas redes sociais, o organismo destaca que o encontro será retomado, depois dos jogadores da Dinamarca perceberem que o estado de saúde de Eriksen estava estável.

Também na rede social Twitter, a UEFA explicou que a primeira parte do jogo será finalizada, seguindo-se depois um curto intervalo antes de iniciar-se o segundo tempo.

"Na sequência do pedido feito por jogadores de ambas as equipas, a UEFA concordou em reiniciar o jogo entre a Dinamarca e a Finlândia às 20:30 (19:30 horas de Lisboa). Serão disputados os últimos cinco minutos da primeira parte e, em seguida, haverá um intervalo de 5 minutos, seguido da segunda parte", lê-se numa publicação da UEFA nas redes sociais.

O organismo acrescentou ainda que o Bélgica-Rússia se mantém agendado para as 20h00.

Recorde-se que a partida, que se iniciou às 17h00, foi interrompida depois de Eriksen ter caído inanimado no relvado. O jogador foi, posteriormente, transportado ao hospital e encontra-se estável.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório