Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Vitória SC revela detalhes das cerimónias fúnebres de Neno

Funeral do antigo guarda-redes realiza-se no domingo.

Vitória SC revela detalhes das cerimónias fúnebres de Neno
Notícias ao Minuto

21:32 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Vitória SC

O Vitória SC informou, esta sexta-feira, que as cerimónias fúnebres de Neno serão realizadas no domingo e que o velório terá lugar no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 9 horas.

A equipa vitoriana adianta, ainda, que "será permitido o acesso ao local, via entrada principal do estádio", sublinhando, porém, que as normas das restrições sanitárias terão que ser respeitadas.

Neste sendo, será permitida a presença máxima de 10 pessoas em simultâneo, "apelando-se ao respeito do necessário regime de rotação, sem cruzamento entre entradas e saídas, que estarão devidamente sinalizadas."

Por seu turno, a marcha fúnebre rumo à Igreja de S. Francisco inicia-se às 16h45, momento em que o Vitória SC quer que seja feita uma "homenagem pública da sociedade vimaranense" a Neno. O trajeto será o seguinte: Estádio DAH – Avenida de Londres – Avenida Conde Margaride – Rua Paio Galvão – Toural – Rua Santo António – Avenida General Humberto Delgado – Rua Agostinho Barbosa – Praça da Mumadona – Avenida Alberto Sampaio – Largo República do Brasil – Igreja de S. Francisco. 

Pouco depois, às 17h30, realiza-se a missa, com as devidas limitações de ocupação, seguindo o corpo do antigo guarda-redes para o cemitério de Monchique.

Recorde-se que Neno morreu na noite de quinta-feira aos 59 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório