Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Está tudo em aberto. Decisivo é ganhar o terceiro jogo"

Treinador do Sporting recusa olhar para a final como resolvida.

"Está tudo em aberto. Decisivo é ganhar o terceiro jogo"
Notícias ao Minuto

23:58 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Dias

Nuno Dias, treinador do Sporting, destacou a união da equipa ao vencer o Benfica (2-1), esta quinta-feira, no terceiro jogo da final do campeonato de futsal. 

"Foi um jogo, ao nível do equilíbrio, parecido com todos os que têm acontecido entre Sporting e Benfica. A chave esteve na união e na superação em momentos difíceis. Tem sido uma imagem de marca e sabemos que é determinante a forma como os atletas se superam, se unem, cooperam e se transcendem para ajudar em momentos em que o Benfica até estava melhor", começou por dizer Nuno Dias, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais do Sporting, prosseguindo. 

"O Sporting está a uma vitória de ser campeão nacional e o Benfica a duas. Está tudo em aberto. Foi um passo importante que demos hoje, mas não é decisivo. Decisivo é ganhar o terceiro jogo. Vamos esperar que assim aconteça no domingo sabendo as dificuldades que vamos encontrar. Temos dois dias para recuperar os atletas e para corrigir uma ou outra situação que precisamos de corrigir. Seria bom sinal se as coisas terminassem no domingo", explicou o treinador leonino. 

Leia Também: Futsal: Benfica atira-se à arbitragem após terceiro duelo com o Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório