Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Diego Llorente testou negativo à covid-19

Defesa deverá participar no treino desta sexta-feira.

Diego Llorente testou negativo à covid-19
Notícias ao Minuto

12:16 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A Real Federação Espanhola emitiu, esta quinta-feira, um comunicado no qual confirma que Diego Llorente testou negativo ao novo coronavírus, depois do teste positivo à covid-19 na terça-feira passada.

A federação espanhola testa todos os dias os jogadores que tiveram de sair da concentração da seleção para o Euro2020 após um teste positivo. No caso de Sergio Busquets, do Barcelona, o resultado continua a ser positivo, mas Diego Llorente, do Leeds, já obteve dois resultados negativos.

De acordo com a informação do organismo, o defesa do Leeds realizou uma contra-análise, que voltou a ter resultado negativo.

"Os testes PCR de confirmação realizados na quarta-feira ao jogador internacional deram um resultado negativo. A contra-análise do mesmo teste confirmou o resultado nas últimas horas, por isso, no caso do central, há sérios indícios de que se trata de um falso positivo", refere a federação em comunicado.

A RFEF informa ainda que Diego Llorente irá voltar a realizar novos testes esta quinta e sexta-feira. Caso se confirme o resultado negativo, o defesa deverá participar no treino desta sexta-feira.

"Se o resultado for confirmado negativo, Diego Llorente juntar-se-á aos treinos da seleção na tarde de sexta-feira", acrescenta.

A Espanha está integrada no Grupo E, juntamente com a Polónia, de Paulo Sousa, a Eslováquia e a Suécia, que também já teve dois casos positivos do novo coronavírus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório