Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Se o Ronaldo não estiver bem, obviamente irá ser suplente"

O selecionador nacional foi questionado sobre a hipótese de começar um jogo do Euro'2020 com Ronaldo no banco de suplentes.

"Se o Ronaldo não estiver bem, obviamente irá ser suplente"
Notícias ao Minuto

22:22 - 07/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Numa entrevista concedida à RTP, nesta segunda-feira, Fernando Santos foi questionado sobre a possibilidade de começar um jogo no Euro'2020 com Cristiano Ronaldo no banco de suplentes.

"Se nós entendermos que o Ronaldo não está bem e não está a dar à equipa o que nós pretendemos, obviamente que irá ser suplente e ele tinha de perceber isso. Agora, quando tu tens um dos melhores do mundo, e não é só Portugal, o Deschamps [selecionador francês] vai-te dizer o mesmo, vais montar a equipa com base em um ou dois jogadores que achas que são os mais influentes", começou por dizer o selecionador nacional.

"O Ronaldo defensivamente não traz grande coisa à equipa, nem nós queremos. A equipa é que sabe isso e tem de se movimentar de acordo com essa situação. Agora, olham também para o que ele nos pode dar... a forma como o adversário nos respeita e os golos que marca", rematou.

Leia Também: "Ronaldo é o número 1 juntamente com Messi, Neymar e Mbappé"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório