Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

"Guerreiro ou Nuno Mendes? Quando tens dores de cabeça tomas Melhoral"

Selecionador nacional destacou a qualidade do grupo de trabalho.

"Guerreiro ou Nuno Mendes? Quando tens dores de cabeça tomas Melhoral"
Notícias ao Minuto

22:09 - 04/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Na conferência de imprensa após o empate com a Espanha, Fernando Santos foi questionado sobre se tem dores de cabeça para escolher entre Nuno Mendes e Raphael Guerreiro o titular no lado esquerdo da defesa.

Com a boa disposição de sempre, o selecionador nacional respondeu e disse que o grupo de trabalho que orienta tem qualidade.

"Quando tens dor de cabeça, tomas Melhoral [medicamento para dores de cabeça]. E para os treinadores, o que é bom é ter boas dores de cabeça, o que é mau é ter más dores de cabeça", começou por dizer Fernando Santos.

"Mas essas dúvidas, se põe este ou põe aquele, porque têm a mesma qualidade, porque não há uma diferença entre eles, isso é uma boa dor de cabeça. Nem de tomar Melhoral vou precisar, seguramente", acrescentou, antes de elogiar também a exibição de Danilo, que jogou a defesa-central.

"Tenho três grandes centrais, mas isso não põe em causa nada. E o Danilo não jogou bem? Ele não jogou bem? Jogou muito bem! Agora é que estou mesmo confuso, já tenho quatro!", brincou o selecionador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório